terça-feira, 22 de março de 2011

Tô só alegria!!



Boa noite flores!!
Como disse a vocês sobre a minha casa,ainda estava esperando aprovação da Caixa.Pois é ,hoje saiu!Foi aprovada! Agora é só esperarmos a documentação do vendedor e assinar o contrato.Estou radiante ,como fiquei no dia da minha aprovação no vestibular (imaginem rsrsr)!Agradeço à Deus por tudo que ele me deu esse ano (e nos outro também).É porque agora veio uma coisa atrás da outra.
Agora já posso organizar meu chá de casa nova!!!
Tenho uns paps para trazer para vocês mas com a correria não tá dando.Aguardem!!
Tchauzinho (ainda vou tirar uma roupas da máquina).
Tô muiiiiiiiiiiito feliz!!
Beijossss

2 comentários:

  1. Gostei muito deste site e por isso resolvi colocar uma mensagem para conhecimento de todos. Já existe uma maneira de se fazer grampo de celular. Chama-se telefone espião. Você pode encontrar no site www.celularespiao.net

    ResponderExcluir
  2. Ah não é girafinha não, é girafona! hehhe!
    Ela mede quase 1,5 de altura, CUSTOU 150,00,
    Comprei em Praia Seca - RJ, em uma loja de artesanato no Shopping GG, o nome da loja é Artesão da Cor e não vende pela internet.
    Aqui tem o telefone de lá:

    http://www.praiaseca.com.br/comercio/empresas.htm

    Beijokas!

    ResponderExcluir

Gostou? Me conta!