domingo, 20 de março de 2011

Estou muito feliz!!!!

Bom dia!!
Como está o domingo de vocês,só descanso (acho que não né?).Eu vou já sair para trabalhar.Trabalho um domingo sim outro não,no que, trabalho tenho uma folga na semana.Como já disse minha vida é bem corrida,mas vamos ao que vim realmente falar.
Como havia dito tinha mais uma novidade boa.Eu e meu esposo estávamos nos organizando para comprar nossa casa (moramos em uma bem pequenininha que meu pai me deu,mas do lado da casa dele [eis aí o perigo kkk]).Demos entrada no processo de compra junto a Caixa E.F.a umas duas semanas e a resposta está para sair amanhã.Já dá para imaginar a ansiedade não é?Não posso ver coisas de casa que fico com vontade de comprar.Estou sonhando com minha cozinha de poá preto com branco e alguns detalhes vermelhos.

Trouxe uma foto dela para vocês verem,pois quero dividir com todas a minha felicidade:



Assim que tiver a resposta corro para avisar p/ vcs!

Tchauzinho tenho que ir.Pego agora às 13:00h até às 21:00h (é mole ou quer mais ?kkk)

Um xero no oi!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Me conta!