quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Apareceu a Margarida...

Oi meninas!
Sinto tanta falta daqui mas a correria que estou tem me tirado o tempo. Até a faculdade tranquei este final de semestre.
Graças à Deus tem aparecido várias encomendas! Tenho que me virar nos trinta para atender todas, afinal não faço minhas fofurices "por esporte", mas vivo disso!
Estou produzindo também para a primeira feira de artesanato oficial aqui do conjunto, que será no sábado dia 10/11.
Domingo, dia 04/11 é o meu aniversário e queria muuuuuito viajar para descansar, mas não vai dar ...São coisas do ofício que escolhi!! rsrsr
Sejam muito bem vinda as novas seguidoras! Me perdoem se não retribui a visita ainda!

Trouxe fotos de algumas encomendas entregues:


Corujitas *Ü*





Sachês de chá personalizado:





Essa foram sacolas para os alunos de uma escola daqui, entregue nos dia das crianças. A estampa de chita lembra o Nordeste, tema escolhido pela escola.

Prometo que mesmo rápido, darei sempre um pulinho aqui!
Beijocas e tenham todas um maravilhoso final de semana.

Débora Daulliane

4 comentários:

  1. Que chá de sumiço, hein, amiga?
    Mas é assim mesmo, a gente faz o que pode. Pena que teve de trancar a matrícula da Faculdade. Mas ano que vem vc volta com força total...Olha, lindos e graciosos trabalhos. Parabéns!!!
    Por isso que não faltam encomendas...tanto capricho assim!
    Beijos e fique com Deus!
    Feliz aniversário antecipadamente e que Deus te conceda muitas bênçãos. Vc merece!
    Sucesso na feirinha de artesanato, tá? Que venda bastante.
    Quando tiver um tempinho, vem me visitar...
    Feliz feriadão! :)

    ResponderExcluir
  2. Oi sumida, nós tentamos entender. Você faz falta aqui.
    Mas, sabemos dos oficios da vida.
    Bjos
    Boa Sorte no evento.
    Mary - MaryArt

    ResponderExcluir
  3. Ola!!! Nossa acabei de ipver umas corujinhas e agora vejo as suas que lindas!!!! Me aoaixonei por elas, os tecidos sao lindos!!!!!

    Quero uma p chamar de minha!!!!

    Bjsss rose jp

    ResponderExcluir
  4. Oi Deborah preciso falar urgente com vc e não estou conseguindo,bjos MÔnica.

    ResponderExcluir

Gostou? Me conta!