sexta-feira, 15 de abril de 2011

Socorro! Onde estará o cabo ??


Boa noite flores!!


Como já falei para vocês acabei de comprar minha casa (tô vivendo um sonho)!Estou feliz demais!Mas como todas sabem mudança é o Ó do borogodó! Minha sala está parecendo uma central de catadores de papelão!!Arranjei um monte de caixas para separar tudo bem direitinho (aliás,tentar rsrs).Tenho muitas miudezas,isso é pq ainda nem comecei a mexer no ateliê!
Tenho PAP para mostrar para vocês.Ontem (exatamente às 01:10 da madruga) comecei a organizar as fotos que estavam no meu computador para postar,mas a foto da peça pronta ainda estava na câmera...e quem disse que eu lembro onde está o cabo?Não está guardado,pois só guardei aquilo que acho que não vou usar. Procurei,me frustrei e adivinhem o final: não achei...Vou continuar a busca (me desejem sorte)!
Hoje fui também no bairro centrão daqui (chama-se Alecrim) e comprei o meu primeiro furador artesanal.É no formato de um coração,da Toke e Crie.
Voltando ao assunto da mudança,olhem aí quem estava me ajudando a organizar as caixas e olhem o que diz na caixa kkkk!
Meu filhote,Tchugo.


Até que cansou e foi dormir em cima de uma caixa!

Gentem estou numa animação só com os preparativo do meu Chá de Casa Nova!Quero que seja uma festinha bem animada!Vou dividir todos os detalhes aqui com vocês,via blog,já que não podem participar ao vivo (queria muito).
Já me vou,tenho muita coisa para fazer ainda hoje e amanhã vou dobrar na loja em qual trabalho.Em vez de pegar às 10h e sair às 16:00h,só sairei às 22:00h!
Tchauzinho e me desejem boa sorte na busca do cabo da câmera!!


Beijocassss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Me conta!