quinta-feira, 5 de setembro de 2013

O que andei fazendo nesse tempo que sumi

Mais uma vez sumi né?
Confesso que pensei em desistir do blog, por falta de tempo para administrá-lo, mas algo me impede! rsrsrsr
Nesse tempo que sumi, andei fazendo muitas coisas, encomendas, participando de feiras, etc.
Em meio a isso tudo, minha mãe teve uma problema de saúde. Tinha acabado de finalizar uma encomenda e estava me preparando para dormir, quando meu celular toca e meu primo (que meus pais criam desde pequeno) fala chorando: Ninha tia passou mal e estamos levando ela pro hospital... Fiquei em choque, andando de um lado para o outro até que "acordei". Me vesti rápido e saímos. Quando chego no hospital me deparo com minha mãe deitada e quando meu pai avisou que eu estava lá, ela perguntou: quem é ela? Imaginem como fiquei! Sem ação alguma. Apenas achava que era um sonho. ou melhor dizendo, um pesadelo. Uma vontade imensa de chorar me bateu, mas tinha que me segurar, já que a pressão do meu pai tinha subido e ele quase passou mal também. Ela passou mais de 24h assim, mas graças à Deus tudo voltou ao normal. Fizemos vários exames e ainda temos outros para fazer. Os médicos estavam suspeitando de um AVC (acidente vascular cerebral). Era uma dor tão forte que não passava com nenhum remédio e esses eram aplicados na veia. Por último, aplicaram a tal da morfina. Foi com o quê passou.
Foi então nessa situação, que percebi, que muitas vezes, estava vivendo apenas para trabalhar, não me sobrava tempo para nada.
Disso tirei uma lição: que precisamos dar valor e demonstrar o quanto amamos aqueles que estão próximos de nós.


A cada pôr do sol, temos uma nova oportunidade, de levarmos uma vida mais feliz, por isso ame, seja amado e demonstre esse amor.

Beijocas e até...


3 comentários:

  1. Oi Daulli, eu tenho acompanhado o teu sumiço, é triste deixar pessoas esperando, encomendas, mas foi por um bom motivo, motivo de saúde da sua mamãe, esse ano meu filho adoeceu e fiquei parada quase 1 mês também, felizmente agora tá tudo bem graças a Deus, mas é muito difícil pensar em perder quem a gente ama, mas uma coisa positiva é que aprendemos da maneira mais dura possível a dar valor a quem a gente realmente ama. Muita saúde pra sua mamãe e muito sucesso pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Oi Débora, querida..saudades de seus posts, de tuas visitas ao meu cantinho...
    Não abandona o blog, não, amiga. Sempre que puder vem abrir a casinha e mostrar tuas arteirices lindas, tá?
    Olha, Graças a Deus que sua mãe está bem melhor, né? É isso mesmo que vc colocou: na correria da vida nos esquecemos de dar atenção e valor aos que estão ao nosso redor.
    E às vezes quando a ficha cai, já é tarde demais.
    Beijos, amiga. Fique com Deus.

    baudaarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Melhoras Debora para toda a família, nos arteiras ficamos tão empolgadas que esquecemos que tem um mundão e a nossa casa, familia tmb conta conosco principalmente quando a coisa ta boa $$$$$$ um abraço,Mônica

    ResponderExcluir

Gostou? Me conta!