sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Mais cor, por favor!

Nossa casa é o melhor lugar para estarmos. Quem concorda? Seja pra descansar ou para receber amigos, é importante que seja uma lugar de paz, que nos traga a sensação de "não quero sair"!
Quem me conhece sabe o quanto gosto de estar fazendo mudanças, dando colorido e alguns detalhes por onde passo e alguns ambientes daqui  de casa estavam muito "sem vida"! Cor traz alegria, uma energia boa e vida!
Já fazem alguns anos que compramos nossa casa mas a cada dia, estamos deixando-a com nossa cara. Sempre tem um detalhezinho  a mais que queremos. Graças à Deus nunca pagamos aluguel. Quando casamos moramos por quase 5 anos numa casa que meu pai me deu, mas quando surgiu oportunidade, compramos a nossa, como queríamos! Sempre gostamos muito de criança e tínhamos o projeto de crescer a família (projeto concluído com sucesso) e lá só havia um quarto.
Do jeito que tenho um bicho arteiro dentro de mim, se morasse de aluguel, ia ser complicado, porque em alguns imóveis você não pode mexer!
Terminamos nossa área de serviço. Está do jeitinho que eu queria (obrigada maridonnn hahaha). Só faltava COR, então: mais cor , por favor!
Imagem da parte de cima da lavanderia.
Esse quadrinho fiz quando ainda morávamos na antiga casa, só que ficava na cozinha. Esse porta-pregadores, também eu que fiz, usando pote de sorvete.
"Porque nossa casa é o melhor lugar pra estarmos"!
Beijocas,
Débora

3 comentários:

  1. Eu ameiii! Que fofurinha viu. =)
    Ah, e estou feliz de te ver postando de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dih!
      Adoro estar por aqui, mas na correria, havia deixado de lado.
      Acho que foi por aqui que nos conhecemos, não foi?
      Beijos

      Excluir
  2. Um charme.
    Adorei.
    Acho que preciso de mais cor na minha lavanderia tb.

    Tem sorteio no meu blog.
    Link: http://www.caprichosbyneli.com/2016/03/sorteio-uma-curva-no-tempo.html

    Bjs

    ResponderExcluir

Gostou? Me conta!