sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Como você embala seus produtos?

A embalagem usada para embalar um presente ou o produto que vendemos é de grande importância, por isso merece muita atenção e capricho!
É ela quem é visualizada antes mesmo do seu conteúdo.
E você não precisa de muitos apetrechos nem gastar horrores para obter um ótimo resultado.
Alguns tipos de embalagem que uso nos meus trabalhos são essas:

Adoro esses saquinhos por serem de papel e evitam assim o uso das terríveis sacolas.
Arremato com um cartãozinho, que faço e um lacinho de cisal.
Ah, fiz um carimbo para personalizá-las.


Como não encontro saquinhos de papel bem grandões, para almofadas maiores, tenho que colocar em sacolas.
Comprei a sacola lisa e fiz adesivo.
Lembrando que se fosse comprar essa sacola já personalizada, pagaria uma nota!$$$


Aqui um pap de uma embalagem que estou usando para coisinhas pequenas. Estão vendo do quê são feitas né? Rolos de papel higiênico!
OBS: Esse PAP não é de minha autoria. Foi tirado da net.



Aqui as embalagens prontas e forradas com papel ou tecido.
Eu prefiro cruas.

Viram como é fácil e barato deixar o seu produto ainda mais "cute" e exclusivo?

Beijocas

Débora Daulliane

3 comentários:

  1. Oi Débora.....que bom que vc voltou às postagens......Bem-vinda, viu? Gosto muito de seus posts porque vc trabalha muito com reutilização de materiais e eu amoooo muito tudo isso!
    Muito interessantes suas dicas! Amei!
    E as do rolo de papel é muito bacana. Ontem mesmo vi um vídeo no You tube sobre como fazer estas embalagens...cada decoração linda! Nem parece rolo de papel. Também concordo contigo, prefiro ele ao natural. Fica mais charmosinho, né?
    Beijos, querida. tenha um ótimo fds, viu?

    ResponderExcluir
  2. OI DÉBORA,PARABÉNS AMIGA,ADOREI SUAS DICAS.BOM FINDE.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  3. Oi Debora, obrigada pela visita. Usei compensado, espuma de 10cm densidade 33 no assento e 5cm densidade 28 no encosto,forrei com sued amassado.
    Muito boa a sua dica das embalagens, ficaram lindas.
    Um fim de semana iluminado pra vc.
    Bjs,
    Rai

    ResponderExcluir

Gostou? Me conta!