sábado, 28 de maio de 2011

Porta-fitas ecologicamente correto!Faça já o seu!

Queria muito e precisava mais ainda de um porta-fitas e para mandar fazer saia uma nota.Já faz um tempinho que fiz esse,mas sempre esquecia de postar as fotos.Usei uma "caixa de alhos" que encontrei no estacionamento do Carrefour .Assim que meu olho bateu nela já imaginei que serviria para alguma coisa,só não sabia o quê ainda.Olhei para um lado e para o outro e não pensei duas vezes:Peguei!




Começei a pintar com tinta azul,mas deu para perceber que não deu certo (a tinta acabou,pois já estava quase seca)!



Usei tinta em spray,pois fica com um acabamento uniforme.Essa comprei num depósito de materiais para contrução (lá muitas vezes é mais barato do que em loja de artasanatos).



Aqui já pintadinha.




Separei uns retalhos de chita,cortei corações e colei com cola branca,só para não ficar tão sério!




Ficou assim.




Sai "peregrinando" de loja em loja em busca de uns pauzinhos de madeira mas não achava.Até que fui numa que vendia coisas para serigrafistas e achei.São aqueles usados para fazer Banners.Tem de vários tamanhos.





Encaixei o primeiro pauzinho (nas laterais tem vários furinhos que dão certinho) e medi a altura do que ía ficar  encaixado para não impedir de rodar cada rolo.A fotógrafa aqui cortou a parte de cima,mas usei uma cordinha,como fiz naquele porta-papel para decóupage que fiz,também reciclado que está aqui,dá uma olhada para lembrar.


Por hoje é só!
Tenham um final de semana abençoado e cheio e muitas idéias.
Beijocas

2 comentários:

  1. oi gostei muito desse porta-fitas. só não consegui ser seguidora. me diga o que tenho que fazer.meu orkut é Joselma .

    ResponderExcluir

Gostou? Me conta!