segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Queridaaas,cheguei!!

Oi amigas,voltei.Passei uns dias sem postar,mas agora retornei.
Preparei um ANTES e DEPOIS para vocês  verem.


ANTES

Um calçeiro,de guarda-roupa,resgatado do quintal da minha sogra!




DEPOIS

Pintei e apliquei uns coraçõezinhos de tecido,que fiz e coloquei uma cordinha de sisal para pendurar.





Vou usá-lo para pendurar meu papéis para decoupáge no ateliê.



Espero que tenham gostado!Estou preparando agora um suporte para meus rolos de viés,fitas,etc.Assim que terminar postarei.


Beijocassss e tenham uma maravilhosa semana!

5 comentários:

  1. Oi Debora,
    ficou lindo, eu tb tenho um calceiro que virou porta toalhas enfeitado com fuxico, até fiz um post, mas o seu ficou mais bonito, parabéns! Depois quero ver o porta rolo de fitas e viés.
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  2. Amei!
    Outro dia vi um igualzinho jogado na rua mas estava de ônibus e não dava pra descer e pegar, mas quando vi sabia que dava pra fazer uma arte legal. Parabéns.
    BjO!

    ResponderExcluir
  3. Amei!
    Outro dia vi um igualzinho jogado na rua mas estava de ônibus e não dava pra descer e pegar, mas quando vi sabia que dava pra fazer uma arte legal. Parabéns.
    BjO!

    ResponderExcluir
  4. Otima ideia,ficou o máximo,sabe q troquei meu guarda-roupa no fim do ano e joguei o calceiro fora??? se ei tivesse visto esse seu poste antes agora ele estaria assim lindinho como o seu no no meu cantinho de trabalho.

    ResponderExcluir

Gostou? Me conta!