sexta-feira, 18 de março de 2011

Alguns dos artesanatos da Praia da Pipa/RN


Boa tarde,flores da tarde!
Trabalho de 9:00 às 16:00h,mas hoje troquei meu horário,só vou a tarde (de 15:00 às 22:00h ).Como falei no post anterior,na praia da Pipa existeuma infinidade de artesanatos.Fotografei (é o novo!) alguns deles.

Olha aí,da até p/ tentar fazer alguns:


Como já sabem,tenho uma  grande paixão por gatos.Olha como esses são fofuchos,quero tentar fazer depois:





O burrinho do Sherek:


Essa vitrine cheia de móbiles...Fiquei louca!


Essa luminária de fundos de pet:



Enquanto caminhávamos na praia avistei de longe um pedaço de madeira maaaaara (já imaginei fazendo um cabideiro rústico com ele,p/ minha casa nova.Ah nem contei da casa.Amanhã ou mais tarde eu conto).Corri feito criança para pegá-lo mas o "homem mau" (Isaac) disse:você não vai levar isto p/ o hotel não né?Fiquei com o "zoinho" igual aos do Gato de Botas do Sherek (snif,snif).Mas não teve jeito.Fiquei arrasada!Mas tudo bem...Descobri algo terrível.Acho que sou portadora de uma doença gravíssima: A STA (Síndrome de que Tudo se Aproveita,inventei agora rsrs).
Tenho que ir terminar uma encomenda,pois ainda vou trabalhar.Se pudesse ficava aqui por muito mais tempo.
Beijos e até logo.

2 comentários:

  1. Boa noite!!!
    Meu nome é Adriana de Holanda Tavares, criei um blog junto com meu esposo para ajudar pessoas que precisam, maiores informações entra lá: chabebevirtual.blogspot.com precisamos que você contribua, com divulgação ou com um mimo... vai lá, como diz o poeta: FICA SEMPRE UM POUCO DE PERFUME NAS MÃOS DE QUEM OFERECE ROSAS, NAS MÃOS QUE SABEM SER GENEROSAS

    ResponderExcluir
  2. ha que legal! vc é de Natal?! eu conheço e amo sua cidade, ja estivemos ai 3 veses e se Deus quiser esse ano voltaremos visitar Natal que amamos!
    conheço Pipa tb viu,fomos na praia do amor, dos golfinhos ... tah vendo como conheço bem ai? tb fomos 3 anos seguidos deu pra conhecer um pouco de tudo rs

    bjussss

    bjinhus linda!

    ResponderExcluir

Gostou? Me conta!