sexta-feira, 18 de março de 2011

Final de semana na praia...Ôbaa


Neste último final de semana (11,12 e 13/03/11) estávamos de folga,eu e marido (Isaac) e isso é quase que impossível,folgarmos mais de um dia e juntos,pois ele trabalha num hotel e eu num shopping.Então decidimos de uma hora p/ a outra aproveitarmos.Arrumei a mala de última hora e saímos rumo a PiPa,uma praia linda (cheia de artesanato fofos)aqui do RN.Alguém conhece,já foi p/ lá?Ela é bastante conhecida.
Vim compartilhar com vocês alguns momentos (só não reparem na ordem,tá tudo misturado rsrsr):








 Essa vida de DIVA me cansa(kkkkkkkkk)!!




Esse estava meio "grogue"...


Essa bolsinha comprei lá.Adorei!

Olhem que coisa mais linda!!!




Tenho mais uma novidade boa para compartilhar com vocês,mas amanhã eu falo pq senão vcs não terminam de olhar esse post hoje ,de tão grande que vai ficar!
Meus olhos estão quase fechando,já me vou!

Beijocas para todas e uma ótima sexta-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Me conta!