segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Panos de prato para o Natal

Não vou nem começar com a ladainha que tô sumida por causa da correria. Vocês já sabem né? Amo vir aqui, visitar blogs, fazer novas amizades, enfim, amo blogar, mas o tempo tem sido cruel!
Esses últimos meses participei de três feiras. Uma atrás da outra! Minha casinha estava largada, tadinha e eu, só o "mói de sola" , traduzindo: muito cansada! rsrsr
Ontem depois de muito tempo, recebi amigos aqui em casa. rimos muito, comemos mais ainda. Quando eles saíram, depois que tomei banho e já ia dormir, mudei de ideia e fui me trepar numa escada, enquanto marido cochilava no sofá. Fui colocar pisca-pisca por todos os lados! Depois mostro foto de como ficou.
Estou organizando um bazar de Natal aqui em casa. Será no final do mês, eu acho, então tô produzindo e produzindo! Andei pintando uns panos de prato. Não sou profissional nas pinturas, hein!
Vejam se aprovam:

E vocês? Já começaram a arrumar a casa pro Natal?

Beijocas

3 comentários:

  1. ola , dona daulli tudo bem eu amei os panos de plato , tbm amo o natal e muito lindo seu trabalho vc ta de parabéns , ja estou seguindo se pode venha conhecer meu blog ficarei muito feliz com sua presença lá bjs de http://www.pramulherlindatododia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Débora...que lindos panos de prato!!! Sua pinturas estão lindas, menina! Parabéns! Não conhecia seu lado habilidade com tintas e pincéis. Amei!!!! E estes tecidinhos fofos dos barrados? Uma graça!
    Saudades de vc....Bjs. Tenha um ótimo feriado.

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindo.....vc tmb pinta é?ÊITA arteira mil e uma utilidades...
    Tá sabendo alguma coisa da feira da árvore?Bjkas Mônica.

    ResponderExcluir

Gostou? Me conta!