segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Guirlandas Natalinas

Minha passada vai ser bem rápida hoje, pois a máquina me espera e ainda tenho que sair para fazer meu programa favorito: comprar tecidinhos!
Andei fazendo mais umas coisitas para o Natal. Como estou organizando um bazar aqui em casa, preciso ter vários mimos para pronta-entrega.
Preparei umas guirlandas fofas.Espia só:




Beijocas flores!

Um comentário:

  1. Olá Débora....amo seus trabalhos. As guirlandas ficaram super fofas. Parabéns!!! Como sugestão, para guirlandas pós Natal, para ser usada o ano inteiro, vc pode fazer com outros detalhes (flores de fuxico, botões coloridos...) e o mesmo ursinho. Que tal?
    Bjs, minha linda. Fique com Deus e ótima semana com muito artesanato pela frente. Sucesso com o Bazar, viu?

    ResponderExcluir

Gostou? Me conta!