quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Depois de muiiiiiiiiiiiito tempo...




Oi meninas,tudo bem com vocês?
Quero começar pedindo desculpas pelo meu sumiço.Foram tantos acontecimentos que acabei me distanciando daqui.
Deixa eu contar p/ vocês tudo o que houve.
Bom como já havia falado, estava feliz da vida pela compra da casa e tal.Assinamos o contrato(depois de longos 5 meses),descobrimos que minha casa tinha sido TROCADA.No papel eu tinha comprado a da minha amiga e ela ,a minha.É mole??? Aí ou trocávamos de casa ou tínhamos que fazer toda parte burocrática novamente.Nem pensar.Então trocamos.Havia poucas diferenças entre as duas.Uma dela é a cor.Agora a minha é verde.
Fiz meu chá,mas vou fazer outro post para mostrar todos os detalhes da decoração.
Também começaram minhas aulas e começou a ficar tudo muito atribulado.O conjunto que eu estou morando é novo,então o número de ônibus ainda é pequeno,por isso demora um "bocadin".Aí eu tinha que ir trabalhar,saía às 16:00h e tinha que ficar na rua até dar a hora de ir p/ universidade.Estava saindo e casa às 07:30h e só voltava às 23:00h.Não tinha tempo para mais nada.Inclusive para o marido, então pedi para sair da loja.O patrão fez um acordo .
Fiquei sem net e aqui não tem uma lan house sequer!!! Arranjei um moden da VIVO ,mas é aquela velocidade!! Tenho tanta coisa para postar mas tenho que botar para carregar e ir cozinhar um feijão,preparar uma sobremesa porque demoooora!!Mas aos poucos vou conseguindo.
Marido comprou um pit-bul!Foi aquele stresse,por falei se ele comer meu Tchugo eu volto p/ casa dos meu pais (exagerada)!! Mas Tchugo que bateu nele!O bicho é ruim.Ficou logo com ciúme.Mas acho que depende muito da criação do cachorro.Uma amiga tem dois e são mansos.
Ainda não acabei de arrumar o meu ateliê,afinal ele vai ser minha fonte de renda agora!!!Tá mais p/ cafofo do Osama!!
Hoje tô meio triste,pq seria aniversário de um irmão meu que se foi...


Tenham um maravilhoso feriado!


Beijim,beijim (é a Xuxa srsrsr)

4 comentários:

  1. OII DEBORA QUE BOM QUE ESTÁ DE VOLTA!!, ESSA SEMANA LEMBREI DE VC =)
    sEI QUE É DIFICIL PERDER QUANDO AMAMOS, ESTOU PASSANDO POR ISSO PERDI MEU PAI,MÊS QUE VEM VAI FAZER UM ANO!, O MÊS DE AGOSTO FOI MUITO DOLORIDO ALÉM DO DIA DOS PAIS ,FOI NIVER DELE, ENTÃO PRIMEIRO ANO SEM COMEMORAR DUAS DATAS QUE AMO! SEM SUA PRESENÇA FOI DEPRESSIVO DEMAIS!
    mAS MUDANDO UM POUQUINHO DE ASSUNTO E FALANDO DA TUA CASINHA, ESTOU SUPER FELIZ! POR SUA CONQUISTA!QUE AGORA VC CONSIGA VÔO MAIS LONGOS PODE SONHAR! BJINHOS =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Debora,vim agradecer e conhecer seu blog. Achei muito legal e desejo-lhe muito sucesso nesse novo momento. Já estou lhe seguindo e volto sempre pra acompanhar tudo de perto.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, obrigada pelo carinho e por me seguir, cada dia que passa me sinto mais importante nessa família. Muita prosperidade em seus trabalhos e alegria na noca casa. Bjos Mary

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, obrigada pela visita simpática.
    Faça sim as bonecas e mostre tudo pra gente.

    Um super beijo

    ResponderExcluir

Gostou? Me conta!