quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Decorei meu chá com o que tinha em casa!

Como havia falado,preparei um post com as fotos do meu chá.Ainda tem outras,mas tenho que carregar aos pouco,pois a velocidade da net não ajuda!

Tirando os salgados,eu que fiz tudo.Do bolo as lembrancinhas.



Um bolo decorado era muuuito caro,então em cima desse bem básico,coloquei um glacê de leite em pó (depois eu posto a receita).Comprei esta casinha numa loja de brinquedos por R$13,99.Todo mundo achou lindinha!!



Aqui o painel.Imprimi as letras e a figura e colei um triângulo de cartolina p/ formar a casa.Tirando o tnt amassado...


A mesa do bolo.Lembram da bandeja que mostrei aqui.Coloquei viés e um lacinho e usei para colocar os brigadeiros de colher.Na mesa também uns brinquedinhos.




A mesa com as lembranças:As galinhas ficam em cima do meu microondas.Essas caixinhas de madeira tenho há uns 10 anos!Duas lanterninhas com vela e um cachepô que minha prima iria jogar no lixo.Botei argila e umas flores.Para as lembranças fiz chaveiros em formato de casinhas.



Estão conhecendo o suporte para pirulitos?É o meu porta-talher que mostrei aqui e coloquei ele em cima de um prato com um quadrado de vidro em baixo.Para os doces peguei uma prateleira de vidro que tinha no banheiro e coloquei em cima das minha xícaras de bolinha.E esses vasinho da frente,são duas forminhas para bolinho que forrei com filme por dentro,botei argila e as flores artificiais.

Logo mais trarei as outras fotos.

Tenho que voltar a estudar p/ a prova de hoje!!


Beijocass

3 comentários:

  1. Ficou lindo Débora! ei me manda teu endereço para o email se esqueceu vanypaulino@gmail.com,bjinhos =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Débora, Achei una graça os mimos que fez pra suas amigas e o Bolo que show! Fiquei chateada pq não fui convidada para esse chá, rsrs. BJOS Mary

    ResponderExcluir
  3. Hoje estou na campanha "comentário faz bem"

    Ficou lindo! parabéns

    ResponderExcluir

Gostou? Me conta!