sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Continuação da decoração do chá de casa nova

Mais algumas fotos do meu chá de casa nova.



A mesa do bolo de outro ângulo.




Fiz um ovinho de feltro para colocar na frigideira.


Saí reunindo umas coisas de bolinhas e coloquei nessa mesinha.Aqueles presentinhos eram p/ a hora das brincadeiras.Também botei minha galinha porta-ovos.Aquele filtro de porcelana  (tem décadas) ganhei do meu sogro.É lindo!



Como havia dito,para os pés da bandeja porta doces ,usei duas  xícaras de bolinha.E os vasinhos são forminhas para mini-bolos.


Fiz um varal para deixarem mensagens.


Colei corações em pregadores de roupa.




Aqui maridex (de branco) e um amigo nosso,o Leandro.




Aqui foi o "camarim brega".Tive a idéia de fazer esse espaço minutos antes da festa.Lá fui eu imprimir de ultima hora.Separei um monte de rique-fifes e deixei para quem quisesse pegar.Também foi usado na hora das prendas.Foi muito divertido!


Aqui Querem (minha prima),eu e Rapha (uma amiga de décadas).

Espero que tenham gostado e tenham muitas idéias.

Um ótimo final de semana !
Beijocasss

3 comentários:

  1. To adorando as fotos e a diversão toda!!!
    Tudo muito lindo, amiga!!!
    O varal ficou um luxo!
    Beijossssssss e um lindo final de semana pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  2. Adorei... so não gostei mais porque nao estava presente.. hehehe... Beijos pra you!!

    ResponderExcluir

Gostou? Me conta!