sexta-feira, 8 de julho de 2011

Tô muito triste...


Oi amigas em meio a alegria de ter comprado a minha casa,agora tô muito triste.Meu Tchugo sumiu.Amanhã fazem 8 dias que ele saiu de casa e não aparece.O que me desespera é que aqui numa rua próxima,tem um homem que bota veneno para os animais.não tenho provas concretas,mas todo mundo fala isso.Na semana passada quando fui trabalhar tinha um cachorrinho próximo do ponto de ônibus,já quase morto,babando.Alguns vizinhos levaram para ver se tinha jeito mas nada pode ser feito.
Para muitas pessoas pode parecer bobagem,ficar triste por um gato,mas não é.Quem tem sabe como é isso.
Agora tô saindo para trabalhar mas com a cabeça pra lá de Bagdá.Não queria pensar que ele está morto,mas ele nunca demorou tanto.
Tô muito triste :(


bjsss

4 comentários:

  1. ´´AI AMIGA EU SEI O QUE VC ESTA SENTINDO.MAS VAMOS PENSSAR QUE ELE SAIU PARA NAMORAR E VAI VOLTAR COM A NAMORA E OS FILHINHOS.MIL BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii Débora,vim retribuir sua visitinha lá na minha casa,pena que não cheguei numa boa hora né?Mas pense que ele vai voltar,os gatinhos machos costumam dar estes sustos na gente mesmo,eu tive um que sumia umas 2 semanas e depois aparecia com a cara lavada todo magrinho rsrsrsr
    Espero que possamos ser amigas
    bjinhos e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  3. Que triste amiga,sei o que você ta sentindo,pois só de pensar em perder meu cachorrinho já sofro,eles acabam sendo nossos companheiros né,mais se Deus quiser qdo você menos esperar ele aparece,tou torcendo.
    Beijos Tete

    ResponderExcluir
  4. Oiii amiga!
    Nossa, uma UNICA vez que tive a experiencia de ter um gatinho aconteceu isso tb, ele fugir,masss depois apareceu e tive que dá ele prra minha sogra,pois fiquei com medo de fugir de novo!
    Mas fique calma(sei que nao ajuda mto dizendo)ele vai voltar,as vezes deve ter encontrado uma gatinha por ai...
    E olha,te entendo e NÃO é bobeira nao!
    è bom saber que existem pessoas que amam animais,viu!
    Beijinhusss e logo,logo seu fofuxo estará ai do seu ladinho! =D

    ResponderExcluir

Gostou? Me conta!