sexta-feira, 8 de julho de 2011

Meu Tchugo voltou!!!

Oi meninas!
Cheguei agora do trabalho e dou de cara com quem???Meu Tchugo!!!
Graças à Deus ele voltou.Hoje fui trabalhar só pensando nisso.
Eu arrasada,preocupadíssima,frustrada e ele me chega com a cara mais lisa do mundo,magro e fedido kk!Amanhã se fizer sol vai logo tomar um banho!

Olha aí a foto da figura:




Ainda tá com uma cara de abusado!


Eu não tinha nem tomado banho ainda.




Bonzinho viu!



Exausto!!A farra deve ter sido grande.Ó a cara!


Obrigada pelo carinho de todas que se preocuparam!

Fiz minha primeira necessaire em forma de calcinha.Amanhã posto.

Beijocasss e uma boa noite!

8 comentários:

  1. Huahuahuhauha!
    Prepara-te que deve aparecer familia daqui a uns 90 dias!
    kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindinho,que gostoso ainda bem que voltou rsrsrs.
    Beijos Tete
    Bom final de semana

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk que lindo ele, deve ter se divertido muitão!!!

    eu tenho um gata chamada Sophia que tb um dia sumiu , ficamos todos muito triste e quando chegou no outro dia pela manha ela parece chorando de fome, nao sei se prenderam ela ou se tb estava numa farra, mas demos graças a Deus por ela ter voltado.

    que bom que seu Tchugo voltou feliz por vc!

    bjussss

    ResponderExcluir
  4. Hiii com certeza! kkkk
    Tô aqui com 05 filhotes que no dia 27/06 fez 30 dias de nascidos!
    01 fêmea e 04 machos!
    Lindos!
    Mas ficou tudo mestiços!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Aii amiga!!!!
    QUe bom, fico felizzzz!
    Num disse que ele iria voltar!rs

    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Fiquei feliz por vc e pelo seu tchugo, como vc disse que mudou de casa, talvez ele tenha retornado para a casa onde vc´s moravam, será? Dizem que o gato tem dessas coisas de acostumar com a casa. Mas que bom que ele voltou. Querida, obrigada pela visitinha no meu blog, que bom que gostou. Beijos...eu sempre estou por aqui...hehehehe

    ResponderExcluir
  7. ele é lindo! e galinha tb kkk, da bju nele por mim eu adorei ele porque se parece com um dos filhotes da minha Sophia!

    bjus linda, bom findi pra vcs dois.

    ResponderExcluir

Gostou? Me conta!