sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Preciso de um dia com 72 horas (ou mais)!!

Oi meninas!
Estou tão frustrada por não estar tendo tempo suficiente  para postar novidades aqui.Estou trabalhando numa loja de shopping e fazendo um cursinho (agora preparatório para um concurso público que está para acontecer futuramente aqui).Ou seja mal me sobra tempo para meus trabalhos que tanto amo..Oh vida!!Isso é porque ainda nem começou minha faculdade (só em agosto)!Mas como estou com um foco (comprar a minha casa),é assim que tem que ser,por enquanto.
Ontem estava assistindo um filme (aliás,tentando,pois pescava [cochilava] mais do que assistia rsrsr).De repente pensei: poderia estar aproveitando esse tempo para fazer algo útil.Então fiz esses pregadores fecha-saco.Dava para fazer e assistir!!Até que cochilei de novo e acordei com o pincel em cima da minha perna,toda preta.Foi aí que vi que o melhor era ir dormir!!!




Hoje fui resolver umas coisas,haver com a compra da minha casa.Foi quando passei numa feirinha que tem numa praça daqui e vi essa família fofa.Comprei já pensando na minha nova cozinha !!


São exatamente 01:27h da madrugada,estou indo dormir,pois amanhã sairei às 7:40h.Que vida agitada!!
Mas vou fazer de tudo para não sumir novamente!
Beijocass

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Me conta!