sábado, 14 de agosto de 2010

Meus Primeiros!!

Estava ficando frustrada,pois não tinha feito ainda nenhum cupcake...Então nesta última quinta -feira (12/08),não fui p/ o cursinho devido a uma "baita" enxaqueca.Chamei a Neusa ( Neosaldina) e me deitei um pouco,+ ou - uns 40 min.Quando acordei estava novinha em folha e como tinha perdido aula,fui tentar colocar minha imaginação em prática um pouquinho (quase não tenho mais tempo p/ isso).Fiz uns cupcakes e um móbile de galinhas,que postarei amanhã.
As etiquetinhas foram feitas por mim (nada profissonal),baseado no meu blog de vendas.Deêm uma passadinha lá depois!
Por falar em etiquetas,as mas simples eu faço,mas na semana passada comprei umas liiiiiindas de viver e o precinho ó... a partir de R$ 0,05!Acreditem se quizer!Depois postarei as fotos.

Tenham todas um maravilhoso final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Me conta!