terça-feira, 26 de março de 2013

Convite e porta moedas de onça.

No post anterior havia falado da festa da filha da minha prima que está para chegar,cujo chá de fraldas seria com tema de "corujas", mas ela mudou de idéia e quis de oncinha com rosa(bem perua)!!
Então tive que mudar as idéias.
Então criei tudo nesse tema, mas minha máquina apresentou alguns problemas de vida e só consegui bater fotos de algumas coisas.

Esses foi o convite, em formato de saquinho de chá e vai um chá de verdade dentro!





Todos já embaladinhos.


As lembrancinhas foram porta moedas em formato de calcinha "bunda rica".



As lembranças das mesas foram porta trecos feitos com latas de leite, mas não fotografei.
Ficou tudo muito fofo! Os convidados adoraram!

Mil beijocas!
Até breve!

Débora Daulliane



6 comentários:

  1. OI DAULLI,QUE CUTE FICARAM OS PORTA MOEDAS,ACHEI SUPER DIFERENTE E ORIGINAL A COR ESCOLHIDA :))BJIM.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo....êi garota preciso de etiquetas me coloca na sua listinha de espera,agurdo e-mail para combinarmos e vc me passar preço bjkas,Mônica.

    ResponderExcluir
  3. Amei tudo, amiga Débora! Como sempre fazendo arteirices lindas! Parabéns!
    Achei a calcinha 'bunda rica' o máximo!
    Beijão. Tenha uma linda tarde!

    baudaarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Débora, seja bem vinda!
    A feira será dia 04 de maio na primeira praça.As inscrições já começaram com Conceição. Não fui as duas últimas reuniões, mas assim que marcarem a próxima eu te aviso.Já estou te seguindo também. Paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Dauli, menina estás chiquetosa , hein? Ti vi no Inter TV Cabugi, dando entrevista sobre seus trabalhos. Parabéns pelo sucesso! Vc merece, amiga.
    Bjs.

    baudaarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa que porta moeda mimosinho..... fora q os convites ficaram q arrancar comentários, né!
    Parabéns pelo seu trabalho...
    Passando aqui para te indicar meu blog, e dizer q está rolando um sorteio... beijocas!
    http://porbeatrizferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou? Me conta!