quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Porta moedas azul com marron

São exatamente 03 e alguma coisa da manhã e estou eu aqui revirando a net atrás de idéias para o chá de bebê da filha da minha prima, que estou encarregada de organizar! E com essas coisas me empolgo!!! Parece que é meu!
Vamos fazer com tema corujas (adivinha de quem foi a ideia??)!
É tanta coisa que chego a ficar quase louca querendo fazer tudo. Quero fazer algumas coisas com material reutilizado (isso vai render post!). Aguardem...
Para não perder a viajem, trouxe mais uma encomenda que entreguei. Essa foi para a Renata, lá de São João Del Rei/MG!
Ela adorou! Esse é o melhor pagamento: quando recebemos o carinho de uma cliente que aprovou o nosso trabalho!



Confesso que muitas vezes vou dormir bem tarde. As vezes (não é sempre), passo a noite acordada, para poder dar conta, já que tudo é feito por eu e o marido ajuda...mas faço o que amo!
Êpa! Já ia esquecendo!
 Estou com um ajudante na costura: MARIDO!! É sério! Antes de ontem dei umas aulinhas (ele nunca tinha pego na máquina, a não ser quando foi trocar a luzinha que tinha queimado rsrsr) e ele já está fazendo abanhado!! Ainda é exibido.Pediu pra eu bater foto dele trabalhando!!! É mole!
Agora tenho que ir...
Vou deitar para levantar daqui a pouco!
Beijocas

Um comentário:

  1. Oi Débora, que lindos trabalhos! Parabéns! É uma maravilha fazer o que amamos, não é mesmo?
    E parabéns para o maridão que te ajuda a dar conta das encomendas! É isso aí!
    Beijos. Fique com Deus.

    baudaarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou? Me conta!