segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Como estou usando uma corujinha na placa da loja, quis padronizar as coisas que uso no dia a dia aqui no ateliê. Forrei o caderno com tecido e manta acrílica, para ficar com efeito fofinho e na prancheta colei tecido. Precisava de uma para organizar meus "afazeres"!
Gastei menos de R$10,00 em tudo!



Ainda coloquei um marcador que fiz com sianinha e feltro.












E mais uma corujita para uma cliente!


Agora vou para casa almoçar e dar início a um projeto lá no meu quarto. Estou querendo fazer um armário para aproveitar um espaço que tenho lá. Se der certo (e se não der também) conto o resultado!

Beijocas

7 comentários:

  1. Preciso tomar como exemplo a organização das minhas amigas arteiras,pois por aqui tem crianças de férias loucos para viajar para casa da vovó,produção bombando e eu morta mais porem feliz!!!Ano que vem pretendo arrumar tudinho e começar tudo de novo,bjos...

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha que ficaram seus trabalhos, Débora! Parabéns!
    Beijos e linda tarde pra ti.

    ResponderExcluir
  3. oi Débora. Vim te desejar Feliz Natal, querida. Que o Menino Jesus ilumine seu lar de muitas bênçãos em 2013.
    Beijão no coração.

    ResponderExcluir
  4. FICOU MUITO FOFO SUA COLAGEM.FELIZ NATAL A TODOS POR AI.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  5. Só passando pra desejaum Feliz ano que se aproxima cheio de realizações , prosperidade .

    Um Abraço Fica na Paz ...

    ResponderExcluir
  6. Oi Dauli....Feliz 2013! Que Deus abençoe teu lar e tua família em todos os dias do ano novo.
    Um abração.

    ResponderExcluir
  7. OLÁ!!!MULHER ABENÇOADA...

    ESTOU DE FOLGA FERIADO GOSTOSO.
    NADA COMO FAZER VISITINHAS...
    AMEI TUDO AQUI, TE SEGUINDO.
    ESPERO QUE APROVE MEU PEDIDO.
    PARA RETORNAR SEMPRE NESTE ESPAÇO.
    QUE SEU FINAL DE SEMANA SEJA DE MUITAS BENÇÃOS E SUCESSOS!

    beijokas !!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Me conta!