sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Um pouquinho da minha loja!

Em agosto desse ano,completou um ano que decidi que não queria mais trabalhar fora e arrisquei abrindo um pequeno negócio para  eu. O marido assustou quando falei que havia pedido minhas contas! Não é para menos, só da prestação da nossa casa pagamos R$600,00 e fazia dois meses que tínhamos começado a pagar! Não é mole não! Aqui foi onde nosso sonho de conseguir comprar a casa começou a se tornar realidade.
Trabalhar para si, não é uma tarefa fácil. Temos que saber separar o tempo de trabalho e outros detalhes, que muitas vezes esquecemos só porque não temos a obrigação com um "patrão".
Até então só vendia meus produtos pela internet e para alguns conhecidos.
Graças à Deus, vem dando certo! Coloco Ele à frente de todos os meus sonhos e projetos. Acredito que esse é o segredo do sucesso.
Não pensem que trabalho menos do que quando trabalhava fora. Trabalho muito mais. Tem dias que vou dormir às 2,3h da manhã! A diferença é que faço o que mais gosto!

Trouxe algumas fotos do meu espaço, que não é muito grande, mas é cheio de fofuras para presentear e para deixar o lar mais aconchegante!

A balcão que mostrei aqui:



Alguns móbiles




Lá no canto, minha geladeira de vaca. Logo quando abri, vendia comida, pois o ponto é do lado de um terminal,mas logo vi que não era "minha praia". Gosto de cozinhar,mas não o quanto gosto de "criar"!
Estou esperando minha sogra vir buscar a geladeira, mas ela tem me servido de mostruário do adesivo de vaca  que vendo!
Em baixo da mesinha tem uma tranqueirada, pois estava arrumando.

 Tentei mostrar a vitrine mas o reflexo do vidro atrapalhou. Coloquei essa porta para diminuir a poeira, Por ser perto do terminal, tem muita.
Olha aí mais caixotes!



Aqui é a parte de trás da vitrine.Essa lousa fica na frente e não aí!


Panos de prato fofos!


Jogo de toalhas com aplicação de tecidos, bicos etc.


Essas foram encomendas da Edna. Partiram para o Parque Brasil/SP.
Ela comprou para presentear 9 amigas.
O momento mais gratificante para eu, é quando recebo as avaliações da minhas clientes.Vejo o quanto ficaram felizes. Isso é o gás para eu prosseguir!
Fiquei toda,toda quando li o recadinho que a Edna deixou no Elo7:

MÃOS DE FADA QUERIDA.................QUE AMOR.........QUE LINDOOOO....... AMEI A SURPRESA, GRANDE MAGIA AO ABRIR A EMBALAGEM, ESTOU SUPER, HIPER, MEGA, TRI CONTENTE COM O RESULTADO, ESTÁ TUDO PERFEITO, O CHEIRINHO, O CARTÃOZINHO PARA DAR DE PRESENTE COM MEU NOME ACHEI ISSO O MÁXIMO QUE MEIGO, VOCÊ ESTÁ DE PARABÉNS SEU TRABALHO É ÍMPAR, RICO EM DETALHES, UM CAPRICHO INIGUALÁVEL UMA PACIÊNCIA COMIGO ÚNICA E OBRIGADA PELO SUPER CARINHO, COM TODA CERTEZA RECOMENDO SEM SOMBRA DE DÚVIDAS. É SIMPLESMENTE IMPRESSIONANTE.
AMEI DE CORAÇÃO SUPER OBRIGADA.
BJINHO NO CORAÇÃO E ATÉ A PRÓXIMA.
EDNA


Essas exibidas aqui, pediram o close especial!


Vim aqui para tentar relaxar, pois estou com tanta coisa para fazer que estou quase pirando o cabeção!
Dia 08 te a feira do conjunto que moro e mais para frente tem a conhecida aqui como Feira da Árvore.
Muito trabalho me espera!

Beijos
Débora

3 comentários:

  1. Oi Amiga, linda sua loja.
    É tão bom quando fazemos algo que gostamos. É criar é tudo de bom, né? Eu amo.
    Nem gosto muito de fazer as mesmas coisas, quando pego uma encomenda grande do mesmo objeto me cansa, rsrs.
    Bjos
    Bom final de Semana.
    Mary - MaryArt

    ResponderExcluir
  2. Menina graças a Deus estamos na mesma...cheias de serviços..estou louquinha da Silva,mais bem feliz....peguei minha primeira encomenda internacional e isso me incoroja muito mais saber que meus trabalhos estão ultrapassando fronteiras,afinal nós arteiras adoramos lamber as crias concordas?
    Debora vc já fez sua inscrição para a feira da arvoré?

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha, hein Débora! Fazer aquilo que a gente gosta....é um prazer e felicidade incomparáveis...
    Amei sua loja...ao vivo mais linda deve ser. Já pensei em abrir uma lojinha ateliê de artesanato, mas como trabalho como professora e a vida de professora não é nada fácil....ainda é só um sonho no papel. Quem sabe quando eu me aposentar?
    Parabéns pelos lindos trabalhos! Tudo feito com bom gosto e criatividade...Amei!
    Beijos e muito sucesso nas feiras e em suas vendas de fim de ano aí na loja, viu?
    Feliz fds.

    ResponderExcluir

Gostou? Me conta!