sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Até que enfim!!! Resultado do sorteio!

Oi amores!!

Antes deixa eu deixar um recado para uma cliente que conheci numa feira de artesanato:
Ana, querida! Não esqueci de você não!
Fui assaltada e perdi todos os meus contatos, inclusive o seu! Resgatei meu chip mas os contatos,não!
Me passe o teu telefone por aqui ou por email: debora_daulli@yahoo.com.br que entro em contato com você,tá?
Beijos

Sejam bem vindas todas as novas seguidoras! Assim que tiver um tempinho irei visitá-las e retribuir a gentileza!!
Acharam que eu tinha esquecido do sorteio,né? Mas apareci e com o resultado mais esperado!! Devem estar morrendo de curiosidade!
Estou sem câmera, por isso não fotografei os papeizinhos (rsrsrs)!
Vamos deixar de conversa.

Tchanram...
A sortuda foi:
Ana Lúcia Almeida da Silva, do blog Educar Fazendo Arte.
Parabéns Ana!!!
Só falta acertarmos os detalhes das sua etiqueta!

Aqui abaixo são as peças de uma cliente,que fiz etiqueta em tecido e tag combinando. O nome de sua marca é "Fofuras a Dyh ", e me diz se não são fofuras mesmo??




E aqui, são tags adesivos para a Andrea, do blog Artes Gulosas. Ela trabalha faz delícias que só de olhar dão água na boca!!



Para você que não ganhou, não fica triste!
As etiquetas ainda estão com valor promocional, de R$35,00 por R$25,00, o cento (100 un).
Para ver alguns mobelos já entregues, é só clicar aqui:


Beijocas e tenham uma ótima sexta-feira!

4 comentários:


  1. Olá como vai ,vim fazer uma visita no seu cantinho e convidar vc para fazer uma visita
    no meu blog conhecer o meu trabalho e ser uma seguidora
    www.vivendoartes-aleartes.blogspot.com.br e se vc tiver face pode me convidar neste perfil
    ficaria muito feliz de ter vc como amiga
    http://www.facebook.com/vivendoartesII
    caso vc queira dar uma espiadinha também tenho uma lojinha virtual
    www.vivendoartes-aleartes.com.br
    fico esperando por vc
    até mais

    ResponderExcluir
  2. Olá Debora
    vim fazer-te uma visita
    Que bom Ana Lucia ganhadora e eu,...
    ganhei no blog dela.
    Seguindo
    vem me visitar
    carmem-amopeloartesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!!!
    Vc não entrou em contato comigo aguardo a seu contato.

    ResponderExcluir
  4. Débora te enviei um e-mail. Aguardo ansiosa sua resposta. Beijinhossssssssss

    ResponderExcluir

Gostou? Me conta!