sábado, 2 de junho de 2012

Almofada dia dos namorados

Ontem passei o dia sem fazer nada, podre de enxaqueca. Ela veio de 11:30h e só amenizou de 16:00h. Vomitei horrores. Se eu não me conhecesse acharia que estava grávida!
Amanheci o dia morrendo de vontade de comer um franguinho com molho bem suculento, então fui cozinhar. Nesse tempinho ela (a enxaqueca) chegou. Quando me aproximei da panela p/ mexer, tive que correr p/ o banheiro para vomitar!! Então desliguei e só voltei a cozinhar quando me levantei de um quarto fechado e escuro!
Tomei remédio e não passava. Dia 08/06 vou fazer uma tomografia,pois ultimamente estou tendo umas tonturas, as vezes sem dor de cabeça, como se fosse labirintite. Perco o equílibrio mesmo! Mas até agora só ocorreu em casa. Espero que não seja nada grave.

Bom então hoje para compensar o dia de ontem, me levantei às 6h da manhã!
Estava com um siricutico (aqui isto é uma inquietude)!!
Fiz bastante coisa, até um PAP, mas como ia ficar um post muito grande, vou deixar para postar amanhã.

Almofada com frase de canção conhecida para expressar o amor em versos:


Mais de pertinho:



 Almofada com cupcake:




Corações de pelúcia. Com um metro fiz 3. E não são pequenos , medem 44X34bm ,sem contar com os bracinhos. Não tenho 3 namorados não viu, é para levar p/ o ateliê!



A imagem não ficou muita boa.



Aqui a etiqueta de tecido para você verem como fica na peça.Esse é o modelo maior:



Os dados ficam bem legíveis:


Agora vou jantar, amanhã volto com o PAP.

Beijocas

Débora Daulliane

4 comentários:

  1. Bom dia Debora,ficaram lindaaass demais.

    Adorei sua visitinha,muito obrigado e vou sempre.

    é serio o meu filho ñ é meu irmão,mas todo mundo fala q parece.rsrsrsrs uma
    vez um colega de pensei q eu era namorada dele.rsrsrs

    Agora quanto os preços das peças em biscuit te dou um help via e-mail tá??

    Bjinhoooss e bom domingo

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Debora,ficaram lindaaass demais.

    Adorei sua visitinha,muito obrigado e vou sempre.

    é serio o meu filho ñ é meu irmão,mas todo mundo fala q parece.rsrsrsrs uma
    vez um colega de pensei q eu era namorada dele.rsrsrs

    Agora quanto os preços das peças em biscuit te dou um help via e-mail tá??

    Bjinhoooss e bom domingo

    ResponderExcluir
  3. Manda pra mim seu e-mail.ou manda um pra mim q te respondo.
    elainebpires@hotmail.com.

    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. almofadinhas mais fofas eu amo almofadas !!essas bordadas então sou apaixonada.

    bjinhos Su.

    ResponderExcluir

Gostou? Me conta!