domingo, 27 de maio de 2012

Panos de prato de Galinha

Fim de semana de muita aqui!! E minha internet...por água abaixo!
Mas graças à Deus, pois aqui, no Nordeste estava uma situação de dar dó por causa da estiagem. Agricultores perdendo ano inteiro de plantação, gado morrendo e outras coisas de causar aperto no coração, como vocês podem ver nos noticiários.

Desde sexta que estou sem net! Tive que vir para a "casa da mamãe" (socorro)...
Não vejo a hora de chegar uma internet que preste por aqui! Eu acredito em milagres rsrsrsr!

Trouxe uns paninhos que andei fazendo e já estão lá na lojinha ! Passa lá!

Galinha, poás, frutinhas e pimentas.Se deliciem!!





O tempo hoje tá ótimo para "não sair da cama"! 
"Quem pode, pode.Quem não pode se sacode". Eu fico com o sacode, pois tenho muita coisa para botar em ordem e amanhã tenho prova!

Beijim, beijim,tchau,tchau!

2 comentários:

  1. adorei as toalhas e os tecidos que lindos...dona daulli

    bjs rose jp

    ResponderExcluir
  2. AIIII q fofos,a nova decoração da minha cozinha vai ser galinha D'angola essas toalhas super vão combinar.srsrs

    Bjinhooss

    ResponderExcluir

Gostou? Me conta!