sábado, 28 de abril de 2012

Gatinha Marie em biscuit

Tinha deixado de lado o biscuit, pelo trabalho que dá fazer, mas na semana passada decidi que ía voltar a fazer.
E ontem já chegou uma encomenda de última hora (já para entregar hoje!).
Um topo de bolo com tema da Marie, uma gatinha cheia de charme, com 10X15cm!
A pessoa me ligou desesperada, pois a criatura à quem ela tinha encomendado,com vários dias de antecedência, vendeu a peça dela!!
Já passei por desespero parecido e não podia deixar de ajudá-la!
Foi um desafio, porque nunca havia feito a Marie, mas ao terminar, me empolguei de novo pelo biscuit.
Espero que a cliente goste! Depois conto para vocês.
As fotos bati antes de colocar os bigodes - esqueci!





Beijocas e tenham um maravilhoso e abençoado final de semana!

2 comentários:

  1. Olá!

    Olha eu estou aprendendo a mexer com biscuit e estou adorando, alias sua gata ficou perfeita uma graça!
    E quando puder passa lá no blog, acabei de fazer e vou adorar te receber por lá e ter sua opinião>

    Bjos; Janini

    http://criacoesdanini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha, ainda bem que vc voltou a fazer!!

    ResponderExcluir

Gostou? Me conta!