segunda-feira, 26 de março de 2012

Estou viva!!!

Acho que já tinha gente pensando que fui abduzida né?
O texto é grande pq me sinto batendo um papo com vocês ao vivo e a cores!
A primeira coisa que me fez sumir daqui foi a minha internet,que por ser muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito lenta,não conseguia postar fotos (estou sem conseguir acreditar como consegui essa aí de cima!).
Segundo minha faculdade.Me enganei quando achei que ECOLOGIA era só paz,amor e natureza (rsrsrsrs)!
E terceiro,estou com uma queimadura de segundo grau na parte de cima da minha mão direita (logo a direita!).Até para digitar está terrível,imaginem para tomar banho,pentear os cabelos e outras coisitas mais.Estou estressadíssima pois olho para minha casa,que está um "furdunso" grande e eu sem poder fazer nem as coisas básicas.Cheia de encomendas para entregar e tudo parado.Sexta-feira (23/03) agora fizeram 8 dias do ocorrido.Tinha uma garrafa de café daquelas que folgamos a tampa para liberar e resolvi comprar uma daquelas que apertamos,pela praticidade.Usei por um mês,beleza,só que nesta bendita sexta,coloquei café sem encher toda e fechei.Quando fui pegar para colocar em cima da pia (segurei no meio da garrafa),ela começou a "cuspir" o café com uma força enorme.Parecia um jato.Pense numa dor!!! No desespero coloquei minha mão numa bacia com água e gelo,o que piorou a situação.
Aluguei um ponto aqui perto de casa e botei uma lojinha,que vende de tudo.Roupas,artesanatos,papelaria e etc.
Agora estou eu aqui tentando fazer o que posso até tudo voltar ao normal.
Não me abandonem,estou carente!!!
Beijocas e peço desculpa por não ter respondido aos recados deixados e fico feliz pelas novas carinhas que encontrei aqui.

4 comentários:

  1. Nossa dona daulli, vi hj ainda que a senhora estava sumidinha...pois na atualizacao estava la embaixo no meu blog...eh a internet ai no br nao eh facil vejo muitas pessoas reclamarem....
    Nossa D Daulli, se cuida direitinho...imagino a dor...dor de queimadura eh horrivel e nao passa...se cuide bem....
    Outro dia tb aconteceu comigo, coloquei a tampa no liquidificador e olhei p tras qdo vi a tampa saiu e comecou a cuspir o caldo p todos os lados...a sorte eh que nao era quente o liquido mas fez uma sujeira danada...

    Bjs se cuida!!!

    ResponderExcluir
  2. Melhoras querida e volte com muitas fotos e novidades,bjo.

    ResponderExcluir
  3. Amiga, achei que você tivesse desistido do blog, já deixei vários recadinhos pra você.
    Que bom que voltaste e pena que tenha se queimado, que fique logo boa para voltar para seus trabalhos que são lindos.
    Bjos
    Mary - MaryArt

    ResponderExcluir
  4. Oi Débora,
    que maré heim amiga, rsrsrs...muito trabalho e sem poder fazer é muito ruim.Estou precisando tirar algumas dúvidas sobre a etiqueta depois vou responder seu email. Melhoras pra vc.
    Beijos
    Lola

    ResponderExcluir

Gostou? Me conta!