terça-feira, 11 de outubro de 2011

Faça seu porta-chaves

Quinta-feira (13/10) é o niver do marido,mas ainda não sei se vou fazer alguma coisa,pois tenho aula a noite.

Estou catando todos os pedaços de madeira que encontro pela frente!Sábado fui na casa dos meus pais e achei um pedacinho pequeno (+ ou - 18X15cm) e duas latinha de refrigerante no chão.Não pensei duas vezes.Já imaginei meu porta-chaves!
Quando cheguei em casa,no mesmo dia, fui fazer a flor (isso por volta das 23:00h,marido cochilando no sofá e eu na mesa da sala cortando as latas rsrs).Foi a minha primeira flor de latinha.



Minha flor (na minha mão com a luva improvisada - um saco plástico de mercado!) pronta para ser pintada, a madeira e uns "apetrechos" que usei (encontrados em loja de marceneiros).


Aqui é uma ferramenta que meu pai fez para mim:uma mola com uma das pontas um pouco afinada,que serve para fazer pequenos furos,substituindo a furadeira.Por isso que eu digo que puxei à ele!

E aqui o porta-chaves prontinho.
Facinho,facinho de fazer.
E aí, já tem os restinhos de madeira em casa?Se não tem vamos catar por aí,só não vale comprar.

Beijocass

4 comentários:

  1. Ninguém segura essa menina!!
    Ficou lindo!! =)

    ResponderExcluir
  2. Ainda vou fazer essa flôr.
    Gostei da idéia.
    Menina prendada.
    Bjos
    Mary

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, adorei seu porta chaves, muito lindo!! siga sempre fazendo arte com os "restos" de alguém, a natureza e nossos filhos agradecem!!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  4. ai, q gracinha q ficou!! quero tanto fazer uma pra mim (quero fz um gancho grande pra pendurar bolsa), mas acho q fica meio "perigosa" por causa das bordas, não fica? as bordas ficam cortantes? com que tinta q tem q pintar pra aderir bem?
    bjs

    ResponderExcluir

Gostou? Me conta!