quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Por aí...Aulas de campo - Dunas de Genipabu

Estou tentando dar continuidade a arrumação do ateliê.Ainda não pus em ordem desde que mudei para cá.Um dia eu consigo!!

Meu curso (Ecologia) tem com muita frequência aulas de campo.Essa aí foi um trabalho de restauração das dunas de Genipabu,uma praia bela ,das muitas que tem aqui no RN.


Um sol de rachar o côco!!Mas quando fazemos o que gostamos tudo se torna gostoso!

Eu e Sarah tentando fazer as barreiras de contenção.

Mais ou menos finalizado.

Essa é uma parte da lagoa,que é uma área reservada.

Voltando para casa,depois de um dia de sol e muito trabalho.

Olha que vista perfeita.

Só tenho a agradecer à Deus por tudo que Ele tem me proporcionado!

Vou voltar a arrumação do cafofo, pois com a bagunça que tá não tem como eu trabalhar!
Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Me conta!