domingo, 24 de abril de 2011

Presentinhos: Dando e recebendo!

Oi flores!
Um ótimo domingo de Páscoa para todas!Hoje estamos de folga (eu e o marido).Aqui tá um dia de chuva,daqueles que só se tem vontade de ficar em casa.Ele está assistindo um filme e eu também (estava),mas começou a me dar sono,então resolvi "despertar" e postar algumas coisitas!
Adoro presentear (e ser presenteada também rsrsr),mas com a grana curta ,juntei o útil ao agradável: presentes originais, by Débora!


Fiz esses corações para perfumar o guarda-roupa ou outro cantinho da casa.Coloquei neles uma essência de maçã madura (dá vontade de comer ).






Os cartõezinhos foram feitos de umas divisórias de umas caixas que eu tinha "pego" de uma loja e colei uns apliques que fiz com meu furador novo.Olha aí como tudo se aproveita!




Aqui tudo já embaladinho,Coloquei junto com os corações,alguns bombons.Ficou lindinho e econômico,e o melhor:quem recebeu A-D-O-R-O-U!




E aqui foi meu presente do marido!Ache que não ia ganhar ovo,mas ganhei e um da Moranguinho (fofo)!Me senti na flor dos meus 5 anos,quando tive uma festa de aniversário da Moranguinho!!!





E "ó" o brinde: Um brilho labial, com sabor de morango (uma "dilícia")




Desejo a vocês,novamente um ótima Páscoa!
Fiquem com Deus e até breve!
Beijocasss

Um comentário:

  1. Oi Débora,
    ficaram lindos os corações, não tem como não gostar , eu adorei os cartõezinhos, lindos demais.
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir

Gostou? Me conta!