terça-feira, 21 de setembro de 2010

Casamento!!!

Oi amigas!!
Como falei para vocês,neste último sábado (18/09),fui madrinha do casamento de uma grande amiga de anos.Aí vai as fotos de alguns momentos da festa,que foi lindaa!


Os padrinhos da noiva.



Eu,meu amor,Jane e Thiago



Nós de novo



No dia 07/09 fizeram 9 anos que estamos juntos,entre namoro,noivado e casamento.Nos conhecemos ainda adolescentes kkk....Ah o amor...



Eu,num momento chique !!!kkkkk



Essa ficou de cinema!!!!


Meus trabalhos também marcaram presença!


Um xeroooooooo bem grande e até logo!!

Um comentário:

  1. OiDébora !!!

    Estava linda no casório ...que bom que suas artes fizeram sucesso... passei por aqui para agradecer seu comentáriocarinhono meu blog e dizer sim que as latinhas são do tipo de milho, ervilha, leite condensado... mas já tem gente fazendo com latinhasmaiores por que assim cabe ainda mais coisas... bjoss

    VAN

    ResponderExcluir

Gostou? Me conta!