sábado, 28 de agosto de 2010

Tchugo fazendo arte...

Quando digo que Tchugo é um pestinha,muitas de vocês podem achar que é exagero meu.Mas olhem só o que ele fez com uma sandália minha!
Quando fui tomar banho p/ ir p/ o cursinho,quinta-feira ele pegou minha sandália e levou na boca para debaixo da cama.Antes de sair, tentei pegar com a vassoura ,Isaac (meu marido) também tentou mas ele não largava.Tudo bem.Saí e achei que ele só ía "brincar um pouquinho".Quando cheguei,vi um monte de pedacinhos de borracha vermelha no quarto.Olhei em baixo da cama e me deparei com o "que era uma vez sandália". Ele por sua vez estava exausto dormindo,dentro de uma caixa que eu ía jogar fora (parece que ele também gosta um pouquinho de lixo como a mãe rsrsrs ). Acordei p/ chamá-lo atenção e ele foi direto pegar a sandália novamente.Não entendi que loucura foi essa que deu nele!!! 

Olhe a cara de fera !




Beijocassss e tenham um ótimo final de semana!

Um comentário:

Gostou? Me conta!