domingo, 18 de julho de 2010

Muita correria!!!

Oi amigas (os)!
Me desculpem ter deixado de falar com vocês por alguns dias,é porquê ,para variar, estou numa correria danada (ô novidade)!
Estou trabalhando fora e começei a fazer cursinho à noite,p/ prestar vestibular no fim do ano .Só chego às 23:00h,só o pito!
Mas vou fazer de tudo p/ não sumir de novo.

O presentinho que a minha amiga Cinária ganhou,enviarei esta semana.Estou tão anciosa quanto ela!Vai para
bem longe daqui (de Natal para Belo Horizonte...um pulo).

Mudando de assunto,esta semana fui ao sítio do meu pai e quando cheguei lá fui ao delírio (rsrsrsr)!Meu pai gosta de reaproveitar,inventar,criar, como eu(enfim acho que já sei à quem puxei ,kkk).
Quando cheguei lá me deparei com tantos tesouros!!!Fiquei como uma criança num parquinho de diversões (rsrsrsr).Até comentei com ele: Se minhas amigas blogueiras tivessam aqui,íam fazer a festa junto comigo!Meus "zoinhos" chega brilhavam kkkk!
Dessa minha captura só trouxe 2 coisas,pois não cabia mais nada no carro!


Olhem essa moldura,estou pensando em fazer um mural de fotos,mas não tenho bem certeza.Não só aceito,como QUERO sugestões de vocês,hein.



E essa caixa de frutas (e a gatinha enchirida ao fundo)! Há tempos procurava e não via,pois agora aqui só vejo umas  que são de plástico.Pensei numa prateleira para colocar no meu ateliê depois da reforma.Também aceito IDÉIAS.
Quem tiver fotos de coisas boladas com materiais parecidos,pode me mandar,tá?

Tenham um domingo abençoado por Deus e cheio de novas idéias!

Um beijão !

2 comentários:

  1. Oi Débora, quando tiver um tempinho passa no meu blog, tem um selinho para vc. Vamos comemorar o dia do amigo. Beijos e fique na paz.

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeeeeeee,

    Passe lá na minha loja , ela é feita de caixotes....
    bjsssssss

    http://www.provancehomebanho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou? Me conta!